domingo, 17 de agosto de 2008

MAIS SOBRE CHIQUITITAS

A busca constante de Magali (Jorgelina Aruzzi) pela filha termina. O resultado do exame de DNA comprova que Anita (Guadalupe Anton) é sua filha. Kili (Gáston Ricaud) aproveita e pede Magali em casamento. Diego (o pai de Anita) comemora o resultado.
Resumo do penúltimo capitulo (sexta feira, dia 15):

Gerson é adotado por Marina, que vai se casar com seu pai. Kili pede Magali em casamento e ela aceita. Se sentindo desprezado, Nando decide ir embora escondido, porém recebe uma surpresa de Diego.
Não percam o grande final de Chiquititas 2006, que é a ultima temporada de Chiquititas. Se encante com as emoções finais.

Sobre o ultimo capitulo:

Nando fica feliz por ter sido adotado por Diego e fazer parte da família. Miki e Franco agradecem a Nora e Mercedes por terem promovido a aproximação dos dois. Miki é adotada por Mercedes. Pierre consegue vender o orfanato e comunica a Magalí que mesmo sendo época de Natal deverá desocupar imediatamente o orfanato. Magalí e as crianças enfeitam a rua para os festejos. O novo proprietário pede a escritura do imóvel a Pierre e entrega a ele uma mala onde ele encontra um bilhete dizendo: vale dois apartamentos. Logo depois aparece o casal Rossi e confirma que o comprador do imóvel era um testa de ferro. O orfanato volta para as crianças. Gavilanes, ao saber o que aconteceu rompe sua amizade com Pierre. Talita e Marcel telefonam para o pai. Ele mente dizendo aos filhos que está bem e, logo depois, vai para casa festejar junto com Rômulo e Remo o dia de Natal.Gato e Marina dizem a João Eduardo que quase o adotaram. Para não privar o irmão de ter uma família, Valéria escreve uma carta dando permissão a ele para que vá viver com Gerson e seus pais. João Eduardo rasga a carta e diz a Valéria que ela é a sua família.Graças a Mosquito, Pulga consegue realizar seu sonho de reencontrar seu tio e primos. Guta presenteia Valéria com um livro de receitas. Giuseppe diz a Paula que ela é mais do que amiga para ele. Paula não quer se iludir, mas ao saber que não sairá mais do país, pede a Miki que a produza. Giuseppe agora quer se chamar Damião e declara seu amor a Paula, que aceita ser sua namorada. Os dois se beijam. As crianças pedem a Magalí que pela última vez seja a Lili, a pessoa que ensinou todos eles a enfrentar seus medos. Os pais de Guta são nomeados como diretores do orfanato. Nando mostra sua invenção. Invenção que faz nevar em pleno verão. Uma linda festa de Natal com fogos de artifício encerra a história.


Se encontrar sua Chiquitita não a deixe ir.

É sua melhor partezinha para entender como se deve viver.

Porque nessa Chiquitita que você foi

Estará sempre um anjo que guarda a luz

Só espero que sinta dentro do seu coração

Se a perder é como apagar seu sol!

Nenhum comentário: