sábado, 26 de julho de 2008

RECORD ESTREIA SÉRIE MAIS INDICADA AO OSCAR EM 2008

Tina Fey e Alec Baldwin estão de malas prontas para a TV aberta brasileira. Isto porque o seriado que eles protagonizam será exibido pela Record.
30 Rock conta a história de um fictício programa de televisão norte-americano, que seria exibido pela emissora NBC. A equipe do The Girlie Show arranja as confusões mais absurdas a cada cena que precisam gravar.
Este time conta com a escritora confusa Liz Lemon, o diretor tirano Jack Donaghy, o secretário sem-noção Kenneth Potsdown, o astro egocêntrico Tracy Jordan e a atriz sem talento Jenna Maroney. Isto sem falar nos roteiristas preguiçosos que não escrevem uma linha antes de serem devidamente alimentados com seus gordurosos pedaços de pizza.
O programa, como costuma acontecer, teve seu nome trocado. A partir do domingo, dia 3 de agosto, às 24h, será exibido como Um Maluco na TV.
30 Rock é, definitivamente, a série favorita ao Emmy deste ano. O programa, liderado por Tina Fey e Alec Baldwin, conquistou o maior número de indicações desta 60ª edição do evento.

Nenhum comentário: