sábado, 12 de julho de 2008

NESTE DOMINGO TEM REBELDE MANIA NO BOOMERANG!
Este domingo, o canal Boomerang, reprisará o especial Boom Box No Estúdio com RBD, que mostra todos os bastidores de um show do grupo, entrevistas, trechos do show do RBD no Palacio de los esportes parte da Celestial Tour 2007, além de exibir também vários episódios da primeira temporada de Rebelde.
Lembrando que dia 14 de Julho, segunda-feira, começa a segunda temporada de Rebelde na Boomerang, que é exibida de segunda a sexta as 18:00 e 21:00 hrs e domingo de 21:00 às 00:00 hrs com uma blendagem de episódios antigos.


Falando em RBD: Confira novos detalhes sobre o filme do grupo
Dulce Maria nos disse detalhes do que será o filme da banda.
"O que sabemos e falamos com Pedro Damián é que tem que ser algo bem interessante e bem real, porquê ainda que seja ficção, queremos colocar fatos da vida real".
Além disso, declarou que não serão os mesmos personagens da novela Rebelde os que irão protagonizar o filme. "Vai ser algo que não somente interesserá os fãs de coração, mais também muita gente que não gosta muito do RBD, ja que, creio que o mais interessante é ir ver as coisas que nada sabemos, o que viveram e o que passaram", disse a ruiva.
Dulce Maria falou também sobre o RBD, que agora está a ponto de cumprir 4 anos. "Eu creio que o RBD não vai acabar, temos muitas coisas para fazer, é muito importante viver esse presente, e o que temos agora, por exemplo, a turnê e o novo disco EDC Fan Edition, com novas coisas", expressou a cantora.
Ao finalizar a entrevista, Dulce Maria disse que "Sim, é bom realizar metas e sonhos mais eu creio que o bom é aproveitar o presente e o que vem não? não sabemos o que pode se passar, se um dia tudo muda, não sabemos o que vai acontecer a daqui um ano", deixando claro assim, que o RBD é um grupo que vive o presente e se encontra pronto para sua nova turnê.

Nenhum comentário: